[New Game] Ultimate Marvel vs Capcom

A Capcom aprontou mais uma das suas. Depois de lançar Street Fighter IV, para no ano seguinte lançar Super Street Fighter IV, e depois Super Street Fighter IV Arcade Edition, ela fez o mesmo com Marvel vs Capcom, anunciando Ultimate Marvel vs Capcom.

Parece que as coisas serão no mesmo molde do que aconteceu com Street Fighter IV, acrescentando alguns personagens novos (12 no total), mas sem muitas alterações além disso. Como uma informação vazada na internet não é perdoada, já sabemos quais serão os 12 personagens novos.

São eles Vergil (irmão gêmeo do Dante de Devil May Cry), Gavião Arqueiro (um dos integrantes dos Vingadores), Motoqueiro Fantasma, Strider Hiryu (que na minha opinião deveria estar desde o início), Punho de Ferro (um dos lutadores mais rápidos da Marvel, especialista em Kung-Fu), Frank West (de Dead Rising), Rocket Raccoon (who??), Nemesis (cumprindo cota dos jogadores grandes e lentos), Firebrand (de Goulhs and Ghosts), Phoenix (ok, esse eu nem entendi… OBJECTION!), Nova (nunca ouvi falar) e Dr. Estranho (um dos místicos mais poderosos do mundo Marvel).

Não temos uma data específica para o lançamento desta versão, mas deve ocorrer em Novembro.  Seria bom se tivéssemos uma opção de DLC para quem já possui o game anterior não ter que gastar mais dinheiro, mas se realmente rolarem mudanças mais profundas do que somente a adição de personagens, aí realmente já era.