[New Game] Dishonored

Este é mais um pra lista de games que eu quero que já esteja nas minhas mão, mas que infelizmente só chega em Outubro desse ano (se você está lendo isso aqui em 2012, obviamente). Dos produtores da série The Elders Scrolls (que teve a sua última iteração no famoso Skyrim), esse jogo conta a história de um guarda de um membro da família real (que é brutalmente assassinada), e se torna um assassino famoso, num mundo onde magia, misticismo e cenários steampunks coabitam sem problemas.

Segundo a Bethesda, o jogo poderá ser jogado da maneira que o jogador quiser, seja no modo invisível – abusando das sombras e furtividade, ou no modo Rambo, atirando em todo mundo e avisando à distância que você está chegando. Em alguns vídeos já mostrados, a Bethesda provou que o sistema furtivo funciona num sistema melhorado daquele visto em Skyrim. Como não estou conseguindo colocar pra funcionar os vídeos aqui, podem procurar nos links abaixo!

Gametrailers

IGN

Em tese, Dishonored sai dia 9 de outubro de 2012. Agora é aguardar para que o game não tenha tantos bugs como Skyrim. Ainda tô na bronca dos malditos baús que perderam minhas Daedric Weapons. Enfim.