O Blog

Aqui neste blog, eu quero expressar várias opiniões sobre o mundo dos games, e essas opiniões se espalham por vários tipos, vários games, de várias épocas diferentes, com vários propósitos diferentes. Para quem está lendo, pode ser bastante confuso, e pensando nisso eu pensei em criar várias seções diferentes de acordo com o assunto tratado. Além dos Posts regulares, algumas seções merecem um detalhe mais específico.

Acompanha aí!

Game on Post: Nesta seção acontece uma análise de games que estou jogando no momento, seja ele recente ou não. Nesta seção tem alguns comentários, pontos positivos, pontos negativos, um pouquinho de dicas sobre o jogo, além da minha nota final. Sinta-se à vontade pra mandar as suas opiniões.

Classic Post: Nesta parte estão os meus reviews sobre clássicos de todos os tempos, mas não somente para dizer o que já foi dito! Aqui eu quero expressar tudo o que o jogo representou na sua época e quais foram os impactos da sua aparição na indústria, nos games parecidos e até numa sociedade como um todo.

Emulando post: Essa seção tem a função de despertar a curiosidade de alguns gamers mais novos sobre os grandes games de antigamente, além de ajudar os mais antigos a relembrar aqueles clássicos que fizeram a felicidade dos jogadores de antigamente, com uma breve análise do mesmo.

Tweet Post: Alguma vezes, pensando a respeito de alguns assuntos sobre games, dá pra perceber quando esses assuntos irão gerar polêmica. O Tweet-Post seria uma forma de colocar esses pensamentos e criar discussão sobre eles. É um post que se confunde com um tweet, ou um tweet que se passa por um post?

Epic Fail Post: Nem tudo é feito de acertos no mundo dos games, e eles ainda erram. Nesta seção, quero expor um pouco sobre as preocupações dos gamers que não querem gastar o seu dinheiro em verdadeiras bombas, como jogos ruins, ou que prometem e não cumprem.

Console Post: Notícias sobre mudanças em hardware, lançamentos de periféricos, lutos por “falecimentos” e outros. Existem muitas novidades no caminho, e eu quero dar uma olhada especial em todas essas novidades!

New Games Post: Lançamentos de jogos (!), mas pode ter certeza, existe alguma coisa em especial sobre estes lançamentos, seja uma relação com algum filme, algum evento especial que foi levado aos games, um fim de saga… As chances são muitas de que se mereça esse post.